EPÍLOGO_VOCÊ VEM?

A banda, Dudu do Cavaco, os Barbatuques, a Orquestra Mundana e todo o elenco estão agora no palco, dando início a uma grande celebração. Todo o espaço se transformou com a pulsação de cores e formas e muitos efeitos luminosos (lasers, moving lights,…).  

O MC conclui o content show, incentivando a platéia e amplificando os conceitos e cenas explorados até aqui: a sustentabilidade e a diversidade estão dando, desde já, o tom e a urgência do futuro. É para lá que o mundo está indo. E é nessa direção que o Bradesco quer ir. Você vem?





APOTEOSE_O GRANDE DESFILE


Entra num grande cortejo o naipe de percussão da Orquestra Mundana Refugi e Gaby Amarantos, convocando todos para uma grande festa. Gaby conduz um medley entre o sucesso "Faz o T" - devidamente transformado para Faz o B, numa convocatória a uma identidade comum corporativa - e "País Tropical”. O arranjo inclui a mistura de ritmos carimbó, samba, choros, marchas… Instrumentos são distribuídos para a platéia que passa a acompanhar a banda, ocupando todo o espaço partindo para um enorme desfile futurista com seu brilho todo brasileiro. Assim nosso content show termina como uma grande celebração à vida. Os gerentes estão agora de coração aberto para o WG2020.








© 2018 / 2019 rogeriovelloso + calma creative hub  /  input@calma.art.br  /  são paulo _ brasil

 ︎