05_PRAZER EM CONHECER




No meio do elenco, chega ao palco uma figura que é, então, individualizada por um foco de luz. E no momento em que ela vai dizer o seu nome, sua voz se torna proeminente. É o nosso MC que conduzirá a noite. Uma figura muito conhecida e de grande credibilidade. Para a platéia é uma grande surpresa estar com essa personalidade ali, cara a cara.  Ele vai se dirigir ao público de forma coloquial e cúmplice e comenta o que acabamos experimentar. Seria um texto neste caminho:



“Todo o ser humano é um estranho ímpar”, escreveu Carlos Drumond de Andrade. Cada um com sua história, sua complexidade. Seus sonhos, promessas, potenciais. Cada um… milhões de uns. Já imaginaram a força desta soma? Esse é o poder da diversidade: conhecer outras visões, outras possibilidades… e aprender com elas. Agir junto.

Boa noite! É um prazer conhecê-los".



Nosso MC estabelece com a platéia uma conversação inicial descontraída e discorre breve e levemente sobre uma nova postura que precisamos ter diante da diversidade em todos os seus aspectos. Trata-se de uma  mudança cultural urgente e necessária, tônica deste Momento Unibrad.  





SUGESTÕES MC:

MATEUS SOLANO
MAJU COUTINHO
FRANCISCO BOLIVEIRA
DAN STULBACH
MARÍLIA GABRIELA
MARCELO TAS
GLÓRIA MARIA



SUGESTÕES DE MC:

© 2018 / 2019 rogeriovelloso + calma creative hub  /  input@calma.art.br  /  são paulo _ brasil

 ︎